quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OPERADA!!!!



E eu estou operada!!!
=)
Operei dia 06/08, às 13 horas....
Não vi naaaada!
Quando acordei, já na recuperação anestésica, eram quase 4 da tarde, e eu só queria saber de ir pro quarto dormir!
Se eu senti dor?
Quase naaada, Glória à Deus!
Tanto é q meu remédio o tempo todo foi dipirona!
A cirurgia em si doeu um pouco no mesmo dia, mas não foi dooor, a barriga tava dolorida, só isso, afinal de contas, mexeu horrores lá dentro, né?
E os gasees, ai meu Deeeus...
Isso incomoda um pouco ainda, mas, o dr. Marco disse q seria normal pq mexeu muito e talz...  Mas só incomoda mesmo na hora de dormir, sei lá....
Por falar no dr. Marco, ele me fez pocaaaar de rir ontem falando as coisas q eu podia e devia fazer.... Não posso falar, só sei q eu quase cai da cama de tanto rir...
Na segunda mesmo, não comi nada, é claro... Mas, terça de manhã, lá pras 10 horas eu acho, chegou minha refeição, suco de mamão! 15 mL de suco a cada 15 minutos...
Gente, tá sendo MUITO fácil, mas muito fácil mesmo....
A vantagem, não tenho fome!
Mas também, acho q esperei taaanto por essa cirurgia q nem vontade de comer as coisas eu to tendo... Por exemplo, vi minha mãe e minha irmã comendo chocolate e não quis! =)
Essa semana, tudo líquido ainda, de 30 em 30 minutos... Água de coco, sopinha batida e coada(muiiito boa, por sinal, mamãe caprichou!) e whey protein sabor morango, q eu bebo misturado na água de coco, 2 vezes no dia, peeeeensem numa delícia!
E, é isso...
Ah, nem contei, com a dieta de 'limpeza' como disse a nutricionista, eu emagreci quase 5 kg antes da cirurgia... Pesei terça passada q coloquei aqui né, 120.850, daí, na segunda, na hora de entrar pro centro cirurgico ela me pesou outra vez, e foram 116.100!
=)
Tá tudo indo bem, conforme a vontade do meu querido Papai!
E, pra quem pensa em fazer mas tem medo, percaaaam o meedo!
Sei q ainda to só com 3 dias de cirurgia, mas, é tudo muuuuito tranquilo!

Beeeijo pra vcs!
E eu volto, contando mais...


P.s.: Tô morreeeeeeeeendo de vontade de ver o Francisco! Parece q tem um mês q não o vejo, tô quase correndo pra Itaguaçu já! hauhuahuhauhuahuahuauah

3 comentários:

  1. Adorei a sua ideia do blog, depois você vai poder voltar aqui e lembrar dessa caminhada!!! Tina estou torcendo por você, sua adaptação está começando, desanima não!!!! Se precisar conheço algumas pessoas que fizeram também e que são da nossa idade, querendo um apoio pode falar! Muita paz querida! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que boa notícia amiga, imagino sua saudade do Francisco mais logo vai poder estar com ele, força nessa nova fase que tudo vale a pena, estou sempre torcendo por você viu!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina, tudo Bem? Obrigada por visitar meu catinho. Fico feliz em ver que você está se adaptando tão bem a cirurgia. E concordo contigo, você está tão alegre, com tanto bom humor, com tanta energia que nem parece que só faz pouquinho tempo que está operada. Já está em casa? Te deixo um abraço. (:

    ResponderExcluir