quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quase 1 ano....

Falta pouco pra eu completar 1 ano de cirurgia!
Resultado hoje????

71 kg, ou seja?
59 kg eliminados do início do tratamento até hoje, glória à Deus...

Meu médico ainda quer que eu emagreça mais uns 4 kg... mas confesso, não quero!
Já estou bem assim.... 
Mas, ordens são ordens!

Gente... sumi, né???
huahuahahuahaha

Bora noticiar os fatos então????
Nesse tempo que fiquei fora tive alguns probleminhas...
Primeiro com o anticoncepcional... Tomava comprimido, vi que não adiantava.... Morri de medo de engravidar, por mais que eu sonhe todos os dias em ser mãe.... Daí, eu e minha linda ginecologista tentamos o Mesigyna.... Não deu certo, meu ciclo continuou maluco....
E novamente fiquei com medo, daí, mudamos pro Depo Provera, e graaaaaças a Deus, deu certo!!!

Portanto, nada de bebê pra Tina por agora....
=)


Aí, recentemente, depois de sentir muita dor nas costas e no quadril, resolvi procurar meu ortopedista...
Resultado???
Uma lesão na lombar e artrose no quadril.... sequelas da obesidade... agora, é só tratar... Meu coccix não está nada legal também.... Semana que vem faço o rx dele e vejo qual será o tratamento que o meu outro ortopedista vai indicar....

E ainda tem pessoas que me dizem que eu não precisava de ter feito cirurgia e bla bla bla...
Aiai....

Algumas pessoas me criticam falando que emagreci demais, que estou feia, que me preferiam gordinha e talz... MINHA VIDA, dá licença? kkkkk
Nem é isso, não sou ignorante assim... Mas agora mais q nunca olho o lado saúde da questão....

Será que eu chegaria aos 35 anos bem com a vida q eu levava???
Creio que não....
Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu.... Estou bem melhor hoje em dia....

Estou chateada só com as plásticas....

Descobri que terei que pagar todas....
A unimed só cobriria a abdominoplastia, se minha barriga tivesse ficado com aquele efeito avental, mas não ficou, graças a Deus.... E eu quero muito fazer a mamoplastia....
Vamos ver se consigo ao menos ela pra dezembro, né???

E essa foto... foi de sábado passado, numa festa em Itaguaçu, cidade do namorado, interior aqui do estado....

Mudei muito???


Bjs, povo...
E até mais!!!


2 comentários:

  1. Amiga, todos e todas as invejosas falam isso, sempre.
    Continue magrinha, magérrima e linda, pq magreza e dinheiro nunca são demais! hehehe
    bjs, tá linda, viu!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tina, tudo bem? Caí no seu blog procurando relações entre bariátrica e cóccix... Vi você comentando de suas dores... Eu tinha dor na lombar, demais até... pernas inchadas... mas antes de operar... Agora não sinto mais nada... Mas eu não fui cheinha a vida toda... apenas entre 2006 e 2012, quando "ganhei" uns 45 kg devido a vários fatores... Então, de uns dois meses para cá tenho sentido muita dor na região do cóccix. Acredito que seja inflamação... Tive isso há muito tempo, quadno mais nova, mas parou... Agora estou sentindo de novo e tem hora que nem consigo me levantar... tem que ser aos poucos, porque dói muito... Como estou desempregada, tenho ficado muito no computador - ou seja, sentada quase todo o dia... Será que pode ser isso? Ou você sabe de alguma relação entre a bariátrica e o cóccix? Abraço! Andréa (estou com 1 ano e 7 meses de operada, perdi 43 kg até agora). andrea_handrews@hotmail.com

    ResponderExcluir