terça-feira, 15 de maio de 2012

Algumas mudanças....

Bom, não vou escrever muito....
Hoje não tô muito bem....
Sei lá....
Mas, acho q não vou me consultar com meu médico mais amanhã....
=/
Deve ficar só pra semana q vem....
Se eu estou decepcionada?
SIM
Eu estava esperando demais por esse dia....
Eu estava quase roendo as unhas de ansiedade, vontade logo de ter uma data....
Se eu estou chorando?
SIM TAMBÉM!
Parece q as coisas vão dificultando....
Não gosto disso....
Parece q meu sonho ficou um pouquinho mais longe....

Bom, quando eu estiver melhor, eu volto....
Beijos meninas...
Até...

2 comentários:

  1. Chora não, Tina.Sei bem o que é essa espera, conheço-a bem direitinho há mais de um ano.Tem dia em que nós estamos mais pra baixo mesmo,mais sensíveis e choramos.Enxugue essas lágrimas e bolA pra frente .Em abril do ano passado, quando eu comecei as cosultas,parecia que minha vez nunca chegaria.Na verdade ainda não sei ao certo quando vai ser, talvez em agosto ou setembro, mas está bem mais próximo.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fica triste não, tudo ao seu tempo o que é uma semana a mais pra uma vida inteira depois, logo vai estar operando, to torcendo de mais por você. Beijos

    ResponderExcluir