quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apresentá-las-ei meu namorado!

Bom, aí está o digníssimo....
=)
Por enquanto né?
Digníssimo enquanto Deus me permitir!
Mas confesso, ele tem sido meus pés no chão esses dias todos!
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tanta confusão na mente, mas, graças ao meu bom Deus, Ele me tem permitido ter o Fran pras coisas serem um pouco mais fáceis e melhores!
Não posso garantir q ficarei com ele pro resto da minha vida.... A bem da verdade, não sei se ele aguentará a namorada magra.... Ele é beeem ciumento.... Às vezes até mais q eu... Acreditam???
Ele é desconfiado, ressabiado... Mas faço de td pra provar pra ele q sou diferente de umas e outras aí com quem ele já se envolveu!
Da pra perceber a cara de feliz q fico junto dele, né?
Meu Fran....
Geeeeente, ultimo laudo médico: OK!
Falta a consulta final!
Quando tudo estiver certinho certinho, eu contooooo
Beeeth, obrigada por sempre vir aqui e me dar uma palavra de apoio, e essa foto, foi do aniversário dele!

Beeeeijos meninas!
E vcs q tem fé em DEUS, me ajudem em oração, por ele, e pela cirurgia!
Bueeeeeenas Nocheeeeeeees!

Um comentário:

  1. Tina menina, eles piram mesmo meu namorado tá se acostumando agora, pois a gente passa a se arrumar mais e chamar mais atenção, mas nada que abale o relacionamento, viu. Beijos e sucesso que agora falta pouco!!!

    ResponderExcluir