terça-feira, 8 de maio de 2012

Contando mais coUsas....

Boa noooite gente....
Bom, eu sumo assim, mas é pq eu acabo ficando muito tempo na casa do Francisco...
Mas, isso vai diminuir um pouco né....
Afinal, dia das mães tá aí, já não vou pra lá....
Na outra semana, é o dia da consulta com o Dr. Marco....
Daí, na outra semana, é a busca da autorização do plano!
Peeeensem numa pessoa ansiosa....
Mas, minha ansiedade tá meio estranha....
Graças a Deus, não tá sendo ansiedade pra me fazer morrer de fome e de comer....
Eu to é tendo algumas dificuldades pra dormir quando to em casa, fico pensando demaaaaais....
Penso na cirurgia, penso se a unimed vai liberar tudo rápido....
Penso nas 2 semanas pós cirurgia como vão ser.... Penso nas várias vitaminas q vou ter q tomar....
Penso no dinheiro q papai vai gastar com uma vacina de hormônio eu acho....
Penso em taaaaaaanta coisa q não sei como a cabeça não explode....
E, claro, como toda boa guria ciumenta, penso no Francisco longe de mim, né?!
heheheheheheheheh
Nossa.... quando vou conseguir dormir, já tá dando 1 da manhã.... Isso pq deito na cama lá pras 9:30 ultimamente....
Quando to no Francisco eu durmo cedo.... Acaba q acostumo com os horários dele e quando da 9, 9:30, já estamos dormindo....
Mas em casa, sozinha, com tempo de sobra, sei lá, parece q tooooooooooodas as coisas vem juntas à mente pra eu pensar de uma vez só!
Ontem e hoje fiquei numa correria....
Ontem fui resolver uma coisa pro papai na prefeitura.... Depois de 2 horas entada lá, eles descobriram q meu problema não era pra ser resolvido lá.... Resultado?
Vai eu pra outro canto.... Pro Banestes do fórum, a bem da verdade....
E fico lá +/- 1 hora ainda.... Graças a Deus eu tava com minha amiga Anne... Pelo menos eu ri horroooooores....
Tá.... Mas, saindo de lá, já quase 3 da tarde.... sem naaaaada no estômago a não ser um copo de leite na hora q acordei, parei no Mc Donalds!
huahauhauhauhauhauhauhauahuhauha
Aproveitar um pouquinho meus ultimos momentos antes da cirurgia, né?
Mas, saindo do Mc Donalds, vai eu rumo à Vitória, bucar papai no aeroporto....
E um trânsito danaaaado, com chuva.... Eu com o santana, direção dura, só 1 limpador de para brisa, uma coisa de louco.....
Papai chegou, e passei a direção pra ele....
Fomos buscar mamãe na clinica.... E, pegar a 3ª ponte sentido vix-v. velha no horário das 5 e pouco pra 6 horas.... Resultado?
Cheguei em casa 7 da noite!
Só o bagaaaaaço também pra ser beeeeem sincera!!!!
Deitei pra dormir 9 da noite.... Pensei q ia capotar...
Maaaaaaaaas, bateu a ansiedade, vieram os pensamentos, veio o choro(sim, chorei horrores ontem), fui ouvir louvor..... Ouvi 'Meu Barquinho' e chorei aiiiiiinda mais....
Fui orar....
Depois de orar e deitar pra tentar dormir, q horas eram?! 00:39
E eu tinha q acordar cedo hj d novo....
Graças a Deus, consegui dormir!
Mas acordar foi tenso....
Aí, sair pra levar mamãe pra clinica d novo, esperar a papelada ficar pronta, conversar com psicologo e conhecer a área da clinica, e pegar mais chuva...
Nuh!
Já to cansada d novo!
E amanhã, tem mais!
Mas, se Deus quiser, hj bato na cama e durmo!
E é isso....
As coUsas desses dias....
huahauhauhauhauhauhaua

Vou tentar não demorar tanto pra escrever aqui.... Eu sinto falta....
E pras vcs meninas q entram e comentam....
MUITO OBRIGADA!
Vou tentar acompanhar o blog d vcs tbm....
=)
Tamo juntas!
hahuahuahuahuaha

Bueeeeeeeeeenas noches, geeente!!

Um comentário:

  1. Boa noite!!!
    Essa agonia pra dormir eu também tinha, nossa deitava ás 10 e ia dormir ás 2 pra acordar ás 5:30, resumindo fiquei um bagaço, mas também depois que operei e cheguei em casa dormia o tempo todo, como se estivesse há anos sem dormir rsrsrsrs. Beijos querida e que esta fase passe logo.

    ResponderExcluir